Logo_MF 2

11  2387-7882

outdoor

Outdoor Lonado

 

A Meio Outdoor é muito usado no lançamento de novos produtos e na fixação de marcas a estrutura fica a margem das ruas, tem formato 9x3m
e está presente na maioria dos municípios do País.

Os outdoors são comercializados  por bi-semanas ou (Quinzenas com exibição em
15 em 15 dias), ou seja, por duas semanas, com a  possibilidade de renovação.

Também podem contar com apêndices, chamados apliques, cujo valor se dá em metros quadrados. Esses apliques constituem imagens, objetos e outros elementos gráficos
que exteriorizem a imagem do outdoor, que faça o trabalho sair de suas limitações espaciais e ganhar inclusive volume.

Pode-se dizer que antigamente, pela falta de tecnologia, o outdoor foi um dos primeiros modos de divulgação de produtos, ideias e serviços. Por exemplo, na Mesopotâmia os comerciantes de vinho anunciavam em axones, pedras talhadas em relevo.
Já os gregos gravavam suas mensagens em rolos de madeira.

Na Roma Antiga, a propaganda já era mais próxima do nosso atual cartaz mural: retângulos divididos por tiras de metal eram instalados sobre muros e pintados de cores claras, onde qualquer interessado poderia escrever - com carvão - mensagens de venda, compra ou troca de mercadorias.

 

outdoors

Para orçamento de Pontos de Outdoor por todo o Brasil,
preencha este formulário

© 2018 Todos direitos reservados

Logo_MF 2