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OOH - DOOH
SUA MARCA PRESENTE ONDE
O SEU CONSUMIDOR ESTÁ

OOH - DOOH
SUA MARCA PRESENTE ONDE
O SEU CONSUMIDOR ESTÁ

imagem planejamento capa

Os números de OOH (out of home) são superlativos no Brasil. Pela primeira vez, o meio ultrapassou a barreira de 10% dos investimentos publicitários no Brasil e faturou R$ 433,98 milhões no primeiro trimestre do ano, de acordo com o Cenp Meios. Com participação de 11,4% no bolo publicitário, o meio só perde para TV aberta (share de 54,7%). Em termos de penetração, o OOH encostou na mídia líder no país. Segundo o Mídia Dados Brasil 2019, enquanto a TV aberta tem 88% de penetração no total da população (30 dias), a mídia out of home tem 87%. Tal penetração é superior a países como França, Espanha, Reino Unido e EUA.

COMO PLANEJAR A
SUA 
CAMPANHA
OOH - DOOH

Para quem cria ou gerencia uma campanha de out-of-home sabe que o planejamento é o primeiro e principal passo para garantir a execução dos resultados dentro do esperado.

O bom planejamento precisa  ser bem executado e isso pode dar bastante trabalho. Pensar em todos as etapas não é simples.

E é por essa razão que a Multifaces Brasil oferece uma forma mais fácil para você encontrar os caminho das pedras quando se trata de planejamento em mídia out-of-home em: painéis rodoviários, painéis urbanos, frontlights, mobiliário urbano, outdoor, busdoor, marketing esportivo e mídia digital out-of-home (DOOH), assim como também nas questões
de impressão, instalação e manutenção.

como planejaR IMAGEM
CHECKLIST

CHECKLIST PARA
UM PLANEJAMENTO
MAIS
EFICIENTE

ALVO

OBJETIVOS

É preciso ter em mente quais os objetivos se pretende alcançar para uma melhor definição do planejamento:

• Vender mais
• Fidelizar clientes. • Aumentar a visibilidade de marcas e produtos • 
Gerenciar uma marca
• Construir boas relações com consumidores e parceiros
• Educar o mercado
• 
Engajar colaboradores Etc.

PUBLICO

PÚBLICO ALVO

Um grupo específico de consumidores ou organizações que compartilham um perfil semelhante e por isso devem ser o foco das ações de marketing e vendas, uma vez que estão mais dispostos a adquirir  produtos/ serviços. Estratégias de marketing realmente efetivas passam por uma definição sólida do público-alvo. Para conquistar clientes, você precisa saber onde eles estão, quais são as preferências, seus objetivos e qual língua falam.

ORCAMENTO

ORÇAMENTO

Ter claro o quanto se pode investir em campanhas.
O sucesso de uma campanha é consequência de uma boa estratégia e não necessariamente de um grande investimento.

ONDE

ONDE ANUNCIAR

O melhor ponto para o seu produto/serviço é aquele onde seu público-alvo tem mais chances de circular, visualizar e até interagir com seu anúncio.

QUANDO

QUANDO ANUNCIAR

Planeje-se com antecedência!
O ideal é que você comece a pensar na execução da sua campanha de
 2 a 3 meses antes de começar a veiculação de sua campanha.

PECA

PEÇA PUBLICITÁRIA

O que é importante para fazer um boa campanha publicitária?

1 - Que a mensagem promocional chegue ao seu público-alvo.
2 - Que a mensagem seja entendida pelo público.
3 - Que a mensagem estimule os receptores a fim de tomarem ação.

CHECK

CHECKING DE CAMPANHA

Pode ser um relatório fotográfico ou de contabilidade de inserções, frequência ou pessoas impactadas.

MENSURASAO

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Mensuração de resultados é uma ação realizada pelas empresas para identificar o desempenho das estratégias colocadas em prática, de acordo com os objetivos traçados. Saber o caminho para onde estamos indo e o que precisamos fazer para melhorar. Estes são os principais pontos que tornam a mensuração de resultados tão importante para qualquer empresa.

PORQUÊ CONTRATAR
A MULTIFACES PARA
GERENCIAR SEU
PLANEJAMENTO

 

SUCESSO E PLANEJAMENTO
são duas grandezas diretamente proporcionais.

E tendo isso como certo a Multifaces Brasil quer ajudar você a otimizar a sua verba e o seu tempo. Contar com o nosso planejamento especializado é evitar o desperdício de tempo e dinheiro em ações pouco efetivas e que não trazem todo o resultado esperado.

Buscamos sempre a forma mais efetiva de executar o  planejamento em OOH ou DOOH,  a partir do alinhamento com os objetivos e público-alvo da empresa evitando investimentos em estratégias inadequadas ou no momento errado. Tudo com o fim de melhor atender aos clientes e gerar retornos para a empresa.

Toda a condução do planejamento é totalmente ajustada à realidade da empresa, o que significa que as ações serão executadas da maneira mais adequada possível e no momento ideal.

PORQUE

Conte com todo o nosso expertise para encontrar a melhor forma de fazer um planejamento mais assertivo na sua campanha OOH - DOOH .

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